segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sense8 | Review 1a temporada | Você deveria assistir



   Esta nova série original do netflix nos traz uma história  intrigante e muito interessante. Sense8 possui como cenário diferentes países pelo mundo e 8 personagens principais.
   Se trata de uma história bastante viajante, mas que já no segundo episódio te prende e te faz querer mais. O problema de assistir um atrás do outro é que a segunda temporada só sai ano que vem. 😞
   Então vamos lá... os oito personagens principais são Kala, Wolfgang, Sun, Capheus, Riley, Lito, Nomi e Will. Eles vivem, respectivamente, na Índia, na Alemanha, na Coréia do Sul, no Quênia, na Inglaterra, no México e os dois últimos nos Estados Unidos. Essas pessoas estão conectadas pois são sensates, então conseguem sentir o que o(s) outro(s) sente(m), ver o que o(s) outro(s) vê(em), ouvir o que o(s) outro(s) ouve(m), etc., compartilhando desdo os mais simples e superficiais até os mais profundos pensamentos e emoções, além de acessar habilidades alheias, como idiomas, por exemplo. Neste grupo há uma cientista, um policial, uma hacker, um motorista, uma lutadora, um ator, uma dj e um bandido, sendo cada uma de suas funções essenciais para ajudar outros do grupo com complicações pessoais e com as que virão a ter a respeito da condição de sensate, que pouco se sabe ao início da série.
   É uma série inclusiva, já que possui gays, lésbicas e ainda uma transexual, e são bem explicitos em cenas calientes (Não recomendado assistir na tv da sala haha). E, ainda assim, possui uma história super mega elaborada que só me confundiu a cabeça me deixando querer saber mais... Mentira, na verdade, a série vai te dando respostas ao longo dos acontecimentos, sempre deixando aquela dúvida ali para você continuar assistindo (e funciona).
  Essa série tem ganhado muito reconhecimento pelos tweets da vida, e se você ainda não tinha ouvido falar ou estava na dúvida, espero ter ajudado! Recomendo fortemente que assistam a esta incrível série, que conta também com um ótimo trabalho de continuidade e edição, além das belíssimas fotografias de paisagens pelo mundo! Preciso dizer que, mais uma vez, o Netflix mandou bem! Mal posso esperar pela próxima temporada. 😃👏💕

P.S.: Desculpa estar sumida por aqui, estive em período de testes e provas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe comigo e com os outros leitores sua opinião sobre o post. Espero que tenha gostado! ;)