domingo, 19 de julho de 2015

Você conhece o Banco de Séries?


   Se você, assim com eu, é um viciado em séries, ou um seriemaníaco, vai achar esse site muito útil - se é que você já não o conhece! Talvez você já tenha ouvido falar do Orangotag, um site gringo onde podemos marcar os episódios vistos das nossas séries. Já testei esse site, mas não curti muito e, então, descobri o Banco de Séries. Esse é brasileiro e, na minha opinião, muito mais limpo, claro e fácil de usar. É só criar um login e já sair marcando...



   As séries que você assiste são adicionadas à sua grade, sendo possível ver as séries em dia, as atrasadas, as com episódios novos, etc. Também há opção de por séries na geladeira, para aquelas que queremos assistir, mas ainda não sabemos quando vai rolar tempo para tal... Ainda é possível ver quanto tempo da sua vida você gastou vendo todos esses episódios (desconfio que não tenho vida O.o).




   Você também poderá dar notas aos episódios, criando o seu ranking, além de contribuir para o ranking geral. Em cada episódio há espaço para comentários, havendo interação entre os usuários (ótimo para aquela série que ninguém que você conheça assiste). É possível também ver a data de lançamento dos próximos episódios, além de saber o status da série, isto é, se foi renovada, cancelada, se está na bolha, etc.

   Agora que já compreendeu como funciona vai lá criar sua conta e vira meu amiguinho! :D (link para o meu perfil) Pois é, ainda tem isso! Você pode stalkear o que seus amigos assistem, tendo inclusive uma aba de séries em comum!
Bjs,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe comigo e com os outros leitores sua opinião sobre o post. Espero que tenha gostado! ;)