sábado, 13 de fevereiro de 2016

A 5ª Onda | Review

Olá, pessoas!




Vi este filme essa semana e sinceramente não estava muito animada para assisti-lo. Tinha minhas expectativas baixas e tinha a impressão de que não iria gostar - não sei porquê, já que gosto de distopia e esse não deixa de ter um quê disso, talvez por incluir seres estranhos como aliens ou sei lá o que.
Esses seres são chamados de Os Outros e estavam lá para tirar a terra dos humanos, pois precisavam dela. Então passaram por várias ondas, onde a cada uma delas acabavam com algum recurso de sobrevivência e faziam muitas pessoas morrerem. Esse processo das 4 ondas é mostrado de forma breve, pois como o nome diz o filme é sobre a 5a onda, porém foi o suficiente para compreensão. Desde o início da 5a onda haviam coisas que eu estava achando estranhas, e acabei por estar certa no final (no spoilers).
O longa conseguiu me entreter. Achei a história interessante. Os efeitos também me agradaram. Acho que por estar com as expectativas baixas não tinha como eu me decepcionar. Não achei magnífico, mas sei que terá uma continuação e agora eu quero ver haha.
A 5a Onda é baseado em um livro, fato que só soube quando apareceu na tela, e me fez pensar como a história é contada em papel, mas não curiosa o suficiente para realmente querer ler a história, nem mesmo para saber a continuação.
Concluindo, achei um bom filme pipoca, para entretenimento, mas nada além, nem mesmo discussões sociais, que costumam existir em distopias (mas como eu disse, esse não é bem distopia, só me remeteu a isso pela temática).

Então é isso!
Bjs, galerinha.
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe comigo e com os outros leitores sua opinião sobre o post. Espero que tenha gostado! ;)