quarta-feira, 25 de março de 2015

Unbreakable Kimmy Schmidt | 1a temporada | Review

"A vida começa quando o mundo não acaba."

   Assim que a série original Unbreakable Kimmy Schmidt entrou no Netflix a viciada em séries e em netflix aqui foi ver do que se tratava. Achando a premissa da história interessante e "engraçadinha" fui assistir. Porém devo dizer que a série me surpreendeu e eu curti, já que assisti toda a temporada de 13 episódios em 2 dias.
   A história começa com 4 mulheres sendo resgatadas de um bunker subterrâneo, onde estiveram por 15 anos, convencidas por um louco de que o apocalipse havia acontecido e só ele e as mulheres sobreviveram. Então agora terão de aprender sobre tudo o que perderam, inclusive smartphones - consegue imaginar? - , e recomeçar suas vidas.
   Todas vão seguir suas vidas em Indiana, de onde eram e onde estiveram presas por anos. Já Kimmy tem planos diferentes e resolve não voltar ao lugar que lhe "fez mal", e sim ficar em Nova Iorque, vivenciando a vida insana da cidade grande. A partir daí a história se desenrola, com a personagem tentando arranjar um emprego e um lugar para morar, além de várias coisas inusitadas que a acontecem.
   Ok que eu adoro séries leves de humor, então talvez haja alguma influência aí, mas eu realmente gostei dessa série e já quero uma 2a temporada! A série foi escrita por Tina Fey, e conta com Ellie Kemper (Kimmy), Tituss Burgess (Titus), e Jane Krakowski (Jaqueline) no elenco. Se tiver dúvidas, assista o piloto, pois com ele você já vai poder decidir se vai amar ou odiar a série!
Bjinhos,
Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe comigo e com os outros leitores sua opinião sobre o post. Espero que tenha gostado! ;)