sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Este é o momento.

   Este é o momento. Sinto a tensão. Estou há horas nesta situação, e tudo que eu posso dizer sobre é que não me agrada, e na verdade me enoja.
   Sinto os nervos a flor da pele. Cada uma de minhas células se recusa aceitar. E o pior é que a cada dia que passa isso se torna mais frequente e sua presença mais forte. Não consigo mais aguentar. Quero sair, quero gritar, quero fugir!
   Como fui adquirir este sentimento? Esta reação a uma mera comum situação enfrentada por tantos? Pois é, não é o que esperamos encontrar nas férias, mas uma hora o tédio chega. E infelizmente ele só acaba com a volta da entediante rotina. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe comigo e com os outros leitores sua opinião sobre o post. Espero que tenha gostado! ;)