terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Fotos e gifs do lugar mágico chamado São Thomé das Letras

  No feriadão que tivemos em janeiro eu e minha mãe viajamos à essa cidade "alternativa" bem legal chamada São Thomé das Letras. Se você, como eu, não sabia dessa cidade, procure, pois é uma viagem que vale a pena!

  Como em toda viagem, tiramos várias fotos (nós duas até tiramos menos que as pessoas "normais", porque queremos estar curtindo - não por uma lente - a maior parte da aventura, haha). E recentemente eu descobri esta coisa no meu celular, que além de fazer backup de todas as minhas fotos e vídeos - amém a isso! - , edita várias fotos sozinho, cria montagens e faz gifs super legais com certas sequências de fotos. Vou então compartilhar com vocês!

Com este efeito só fiquei mais apaixonada ainda por esta linda foto!


Foto #fail com o nascer do sol

Na queda d'água "super relaxante" da cachoeira...

Pôr do sol ☀


  E, finalmente, a gif que eu e minha mãe mais curtimos!

High-five com Shiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe comigo e com os outros leitores sua opinião sobre o post. Espero que tenha gostado! ;)